A Dona Retalho preza pela qualidade de seus produtos, feitos com muito carinho e cuidado. Por isso, efetua trocas e devoluções nos seguintes casos:
  • Peças com defeito:
Devem ser notificadas em até 5 dias úteis a partir do recebimento do produto. A peça com defeito deve ser retornada para a Dona Retalho, que se responsabiliza pelas despesas de envio de devolução, e se compromete a enviar outra peça igual, em boas condições, em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. As despesas de envio da nova peça serão arcadas pela Dona Retalho.

Importante: Caso o produto esteja esgotado, o comprador pode optar por outro produto de mesmo valor, vale-compras na loja virtual ou, ainda, pela devolução do valor total pago (incluindo o valor do frete). 

  • Peças que não ficaram a gosto da(o) compradora(o):
As devoluções, nesses casos, podem ser efetuadas se notificadas em até 5 dias úteis a partir do recebimento da compra, com envio a cargo do comprador, e o valor da peça será reembolsado integralmente como vale-compras na loja virtual ou depósito em conta do comprador após o recebimento da mercadoria, caso a mesma esteja em perfeito estado de conservação (sem marcas de uso, manchas e afins). Não serão reembolsados valores referente ao frete e eventuais taxas geradas pelas transações financeiras serão descontadas.

Não há troca, nem devolução para produtos em "Ofertas" - a não ser em caso de defeito de fabricação comprovado pela(o) cliente.