A Dona Retalho oferece as seguintes formas de pagamento:
  • Depósito bancário (aceita apenas pagamentos à vista)
Após o envio do seu pedido, os dados bancários serão informados na tela de confirmação. Em seguida, será enviada uma mensagem para o seu e-mail - aquele que você informou no momento do seu cadastro na loja. Guarde essa mensagem.

Efetue o depósito bancário e envie-nos uma resposta informando os dados do depósito (valor exato, data, banco, número do documento) ou anexando o comprovante de pagamento.

Seu pedido será postado em até 5 dias úteis após o envio do comprovante.

Importante: os produtos ficarão reservados, por 3 dias úteis após o pedido, aguardando a confirmação. Caso o pagamento não seja efetuado até o término deste prazo os produtos serão disponibilizados na loja e o pedido será automaticamente cancelado.

  • Pagseguro (nesta opção é possível parcelar o valor total da compra)
Após finalizar seu pedido, você será direcionada(o) para o ambiente do PagSeguro. É necessário que você possua uma conta cadastrada nesse sistema, que disponibiliza as seguintes formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito e débito online.

Seu pedido será postado em até 5 dias úteis após o recebimento da confirmação de pagamento.

Importante 1: caso você opte pelo pagamento via BOLETO BANCÁRIO, seu pedido ficará reservado aguardando pagamento por 5 dias úteis após o fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja confirmado pelo sistema até o término deste prazo os produtos serão disponibilizados na loja e o pedido será automaticamente cancelado. Por isso, sugerimos que efetue o pagamento o mais rápido possível, independente da data de vencimento que aparece no boleto.

Importante 2: os pedidos com pagamento não finalizado (boleto não emitido, cartão de crédito ou débito online não processado) ficarão reservados por 24 horas após o fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja confirmado após este prazo o pedido será automaticamente cancelado.